domingo, 19 de janeiro de 2014

a saga do meu fogão!!!!

olha o que eu andei inventando na cozinha...
meu fogão tava tão feio que dava ate vergonha, ficava ESCONDIDO
no canto da cozinha ....
olha só :
 ficava escondidinho mesmo.... rssrsrsr quem entr

ava pela porta nem via ele pq tava na lateral do armario

ai eu pensei
vou comprar um novo ...
MAS....
o fogão que eu quero ta carissimo !!! (pelo menos para meu estado financeiro atual) rsrsrs
olha ai o que eu quero:
preço: 950,00

E como estou mexendo com a construção da nossa casinha( vou falar sobre isso em outro post) pensei:
- não vou comprar fogão agora... vou deixar pra comprar pra casa nova!!!

dai resolvi dar um jeitinho no meu mesmo...

comprei 1 metro de contact prata
1/2 metro de contact poa lilas 
 E OLHA COMO FICOU : 
NÃO FICOU LEGAL MENINAS.....

porem ainda não esta perfeito vou comprar o papel e refazer ...
e mostro depois....
mas pra começo ja ta egal.... ja deu pra tirar do esconderijo rsrsrsrsrs


bjus meninas!!!

Paulinha gravina

Um comentário:

  1. Oi linda , obrigada por sua visita , ja estou te seguindo , bjs e bençãos Déia.

    ResponderExcluir